Polícia Civil identifica homem encontrado morto boiando no Rio Verde em Campo Novo
Fotos: Portal
A Polícia Civil conseguiu identificar o homem que foi encontrado morto, boiando as margens do Rio Verde, embaixo de uma ponte, na MT-235, durante a tarde da última terça-feira (16). Trata-se de Adenilson Marques, 43 anos. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Tangará da Serra.
Familiares de Campo Novo estavam desconfiados que poderia ser um parente que estava desaparecido. Após irem até Tangará, a confirmação aconteceu. Preliminarmente as autoridades informaram que a vítima estava com vários sinais de agressão. Cortes na mão e perna, vários hematomas pelo corpo, nariz parcialmente quebrado, afundamento de crânio e sinais de afogamento.
Segundo a polícia, uma moto e os documentos pessoais da vítima também foram levados. Um laudo deve ser emitido nos próximos dias, para saber as reais causas da morte. O homem era morador de Campo Novo e possivelmente seu velório acontecerá no município. A motivação do crime ainda é incerta, mas a Polícia Civil segue investigando o caso. Fonte A Atual MT