Assassino de namorada alega que matou por brincadeira em MT
Antony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, baleado após trocar tiros com a Polícia Militar depois de matar a namorada, também de 18 anos, usou a rede social momentos depois do crime para publicar uma mensagem pedindo perdão pelo que fez e se desculpando com a filha da vítima. A mensagem aparentemente descreve um desespero e um aviso de que “iria fazer companhia logo” com a vítima. O crime ocorreu em Diamantino (200 km de Cuiabá).
Thays Almeida Silva, de 18 anos, foi morta a tiros na frente da filha de 4 anos na noite de sexta-feira (18). Antony foi baleado com quatros tiros nesta tarde, sendo dois nos braços e um na cabeça, num confronto “premeditado” por ele com a Polícia Militar local.
Os relatos são de que ele chegou a ligar para o número 190 dizendo seu paradeiro e que estava na sepultura da namorada. No local, o jovem se recusou a se entregar e atirou contra os policiais.
Houve a troca de tiro e ele foi baleado. Na mensagem publicadas horas antes, o criminoso chega a “lamentar” ter matado a namorada na frente da filha dela de quatro anos.
Ele também pede perdão pelo que fez e diz: “me perdoa amor, mas essa brincadeira besta nossa você acabou partindo”, descreve publicação. Em outra parte do texto, rapaz diz que foi “brincadeira”.
As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.
O CRIME
Thays Almeida Silva, 18, foi morta com tiros na testa pelo namorado na última sexta-feira (18), na frente da filha de 4 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas veio a óbito na unidade de saúde.
Na rede social amigos e familiares da jovem prestam condolências e homenagens.
Fonte: Folha Max