Família do Pará busca notícias de filho desaparecido há cinco anos

Uma família que reside em Altamira, no Pará, entrou em contato com nossa reportagem, para pedir ajuda sobre seu filho Natan Moreira da Costa, desaparecido há cinco anos.

Entenda o caso

Segundo as investigações, Natan Moreira da Costa, de nove anos, saiu de casa, em Altamira (Pará), durante a madrugada da data de 25/09/2014, e ficou andando pela rua. A criança ainda chegou a ser vista por um vizinho, mas depois sumiu. A mãe, Luzimar Moreira, teria ido ao hospital acompanhar uma amiga operada e o garoto ficou em companhia da irmã mais velha. Mas a jovem saiu de casa e deixou o menino, que estava dormindo sozinho.

As câmeras de segurança de um centro de estética, localizado em frente à casa da família, registraram imagens de Natan andando na rua pouco depois das 2h da madrugada. Ele chega a conversar com uma pessoa que estava encostada em uma árvore. Depois atravessa a rua de volta para casa. Segundo um dos vizinhos que teria conversado com a criança, o menino disse estar esperando pela irmã e ainda pediu um celular emprestado para fazer ligações.

Depois disso, Natan nunca mais foi visto.

Passado cinco anos e a família continua sem noticias e desesperada por qualquer informação que leve ao paradeiro de Natan, hoje com 14 anos de idade.

Qualquer informação pode ser repassada a polícia militar pelo 190, ou pelos seguintes números (66) 98437-6656 / (93) 9 9913-8909

Fonte: Artes S.O.S Crianças Desaparecidas

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!