Através de exame, estupro é confirmado em bebê de 10 meses em Tangará da Serra
Uma bebê de apenas dez meses de vida foi estuprada em Tangará da Serra, possivelmente pelo companheiro de sua avó. O crime bárbaro foi confirmado através da realização do exame de corpo de delito, o qual apontou a ruptura himenal da vítima que atesta o estupro.
De acordo com a delegada da Delegacia da Mulher, Liliane Soares Diogo, o crime aconteceu quando a mãe da vítima se ausentou por poucos minutos. Ao retornar, a mãe teria encontrado a filha chorando muito e vomitando, além de apresentar sangramento na região genital. “A mãe assim que chegou em casa, agiu de forma muito rápida. Isso foi positivo para que o suspeito fosse preso em flagrante, uma vez que provavelmente iria empreender fuga”, afirmou a delegada. O crime, que chocou a população de toda a região, teria acontecido na noite da última terça-feira, 23. “É infelizmente uma tragédia, nessa sociedade que a gente vive”, lamentou a delegada, destacando que o inquérito policial já foi instaurado para total apuração do caso.
“Agora estamos investigando a possibilidade dele ter abusado de outras pessoas do mesmo convívio familiar”, disse Liliane. Após o crime brutal, a vítima foi levada rapidamente para UPA 24 Horas. Ela ficou internada, mas recebeu alta nesta quinta-feira, 25. O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia, e posteriormente para o Centro de Detenção Provisória (CDP). “A criança já está com a genitora, e esperamos que ele (suspeito) permaneça preso por muito tempo”.
Fonte: Diário da Serra