HOMEM É ALVEJADO COM TRÊS TIROS; SUSPEITO SERIA SEU AMIGO
Um homem tentou matar um amigo dele, de 59 anos, a tiros na Rua 5, no Bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra, nessa segunda-feira (22). João Ferreira da Silva estava em frente a casa dele quando o suspeito chegou no local e disparou quatro vezes contra ele.
João foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo os socorristas, o paciente estava consciente quando foi socorrido. No entanto, ele continua internado e o estado de saúde dele é considerado grave.
Um dos tiros atingiu o peito da vítima e chegou a perfurar a carteira que estava no bolso da camisa. No muro da casa, ficaram algumas marcas dos tiros.
Testemunhas disseram à polícia que um carro parou em frente a casa da vítima, efetuou os disparos e fugiu, em seguida.
De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, o suspeito é amigo da vítima e disse aos familiares que irá se apresentar na delegacia.
“Caso o suspeito não apareça na delegacia, será pedida a prisão preventiva dele. Estamos com dificuldades de se comunicar com a vítima, mas vamos tentar novamente para tentar descobrir o motivo do crime”, ressaltou.
Fonte: G1 MT / TVCA / Diário da Serra com informações de Gilvan Melo – Serra FM