Caso Mariana: desaparecimento completa dez dias e polícia segue com investigações
O desaparecimento da jovem Mariana Dutra Teixeira, 21 anos, completa hoje dez dias e a Polícia segue com as investigações para tentar localizá-la e descobrir de fato o que teria acontecido.
Mariana foi vista pela última vez no dia 5 de novembro, em sua casa no Jardim Mirante. Ao Tangará em Foco, a mãe da menina disse que ela e o esposo teria ido a um culto em uma igreja e quando retornaram não encontraram mais a filha. A partir daí começaram as buscas pela jovem que toma medicação controlada. Sem informação de amigos e familiares sobre o paradeiro de Mariana, os pais registraram um Boletim de Ocorrência (BO) informando sobre seu desaparecimento.
A Polícia Judiciária Civil busca informações sobre o paradeiro da jovem e inclusive está rastreando seu celular. Até agora nenhuma informação nova sobre as investigações foi repassada.
Familiares e amigos de Mariana chegaram até a fazer buscas em regiões de mata, próximo de onde a jovem costumava a ficar. Mas não encontraram nada.
Desde a noite que desapareceu, Mariana que adorava postar fotos e interagir, não usou mais as redes sociais. Amigos fazem uma campanha no Facebook e WhatsApp para ajudar encontrar Mariana.
Lucélia Andrade/Tangará em Foco