DESAPARECIDA/CUIABÁ: Adolescente foge de casa e deixa família desesperada
Família de Dafiny Cristiny de França Leita, 15, está desesperada atrás da adolescente que fugiu de casa na madrugada de domingo (31), em Cuiabá. A última vez que foi vista estava no clube do Sesi Parque, situado no bairro Morada do Ouro, no domingo. A garota estava vestindo uma blusa vermelha, short jeans e chinelo.
A mãe, Layza França, está batendo de porta em porta atrás da filha, na casa das colegas, na região do CPA. Ela conta que no sábado (30) fez um almoço de aniversário para a filha e ao anoitecer, uma colega teria sido expulsa de casa.
“Ela foi para casa da minha mãe pedindo para que a colega ficasse lá e minha mãe não deixou, tendo apenas permitido que pousasse a noite”, relatou ainda que até o Conselho Tutelar foi acionado para orientar sobre o caso.
Na madrugada de domingo ambas saíram da casa sem avisar. Já na tarde, o irmão de Dafiny recebeu a foto da garota no clube do Sesi Parque. “Fomos pra lá e quando ela viu a gente fugiu. Disse que ela tinha 15 anos e ninguém mandava nela”, contou. “Tô sem chão, mas estou em pé e vou ver o que posso fazer”, finalizou.
A vó materna de Dafiny registrou o desaparecimento na Polícia Civil. Qualquer informação sobre a adolescente pode ser relatada através do telefone (65) 3901-4823 ou pelo aplicativo de conversa (65) 99982-7766.
Fonte: Folha Max / Imagem: Gazeta Digital