Segundo MP, Maggi é membro de organização criminosa chefiada por Temer
O ex-ministro e ex-governador Blairo Maggi (PP) é apontado, pelo Ministério Público Federal (MPF), como membro da organização criminosa chefiada pelo ex-presidente da República, Michel Temer (MDB).
A participação de Maggi consta no pedido de prisão cautelar de Temer, apresentada pelo MPF e concedida pelo juiz Marcelo Bretas, do Rio de Janeiro. O documento é de 15 de março, e foi assinado por 11 procuradores da República da força-tarefa da Lava Jato.
Conforme os procuradores, Blairo é um dos líderes do PP, partido que junto com o PMDB compõem a organização criminosa, e foi agraciado com o cargo de ministro da Agricultura, logo após o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT).
Além de Blairo, também aparecem na lista de membros da organização criminosa chefiada por Temer Romero Jucá, Sarney Filho, Ricardo Barrros, Helder Barbalho e Gilberto Occhi.
No documento, os procuradores afirmam que os membros da organização criminosa trabalharam após o impeachment de Dilma para excluir os membros petistas e continuarem, sozinhos, com as práticas delituosas.

Fonte: Muvuca Popular