DIAMANTINO: MOTORISTA FURA BLOQUEIO, BATE EM UMA CARRETA E MORRE CARBONIZADO

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (22) nas proximidades de Diamantino. Outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas

Logo após a colisão traseira, o carro pegou fogo na pista

Um motorista de um Fiat Uno, identificado apenas pelas iniciais F. M., de 22 anos, morreu carbonizado depois de bater o veículo que dirigia, contra a traseira de uma carreta Volvo, no sentido Sul do km 536 da BR-163, em Diamantino (208 km de Cuiabá), por volta das 22h de sexta-feira (22).

Havia mais duas pessoas com ele dentro do veículo, identificadas como G. S. S., de 24 anos, que foi internada em estado grave; e L. F. S., de 14 anos, que saiu ileso.

De acordo com informações da Rota Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia, o motorista teria furado um bloqueio por causa de um acidente anterior na pista.

Ele teria desrespeitado a sinalização, saído da fila de carros e em seguida batido o veículo violentamente na traseira da carreta. Com o impacto da batida, o Fiat pegou fogo e o homem morreu queimado.

As outras duas pessoas que estavam no Uno ficaram presas às ferragens e tiveram ser retiradas por uma equipe de resgate da Rota Oeste. Elas foram encaminhadas para o atendimento médico.

O condutor da carreta saiu ileso do acidente. A pista ficou totalmente interditada até às 1h30 deste sábado (23).

Fonte: MT Noticias

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!