DIAMANTINO: MOTORISTA FURA BLOQUEIO, BATE EM UMA CARRETA E MORRE CARBONIZADO
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (22) nas proximidades de Diamantino. Outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas

Um motorista de um Fiat Uno, identificado apenas pelas iniciais F. M., de 22 anos, morreu carbonizado depois de bater o veículo que dirigia, contra a traseira de uma carreta Volvo, no sentido Sul do km 536 da BR-163, em Diamantino (208 km de Cuiabá), por volta das 22h de sexta-feira (22).
Havia mais duas pessoas com ele dentro do veículo, identificadas como G. S. S., de 24 anos, que foi internada em estado grave; e L. F. S., de 14 anos, que saiu ileso.
De acordo com informações da Rota Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia, o motorista teria furado um bloqueio por causa de um acidente anterior na pista.
Ele teria desrespeitado a sinalização, saído da fila de carros e em seguida batido o veículo violentamente na traseira da carreta. Com o impacto da batida, o Fiat pegou fogo e o homem morreu queimado.
As outras duas pessoas que estavam no Uno ficaram presas às ferragens e tiveram ser retiradas por uma equipe de resgate da Rota Oeste. Elas foram encaminhadas para o atendimento médico.
O condutor da carreta saiu ileso do acidente. A pista ficou totalmente interditada até às 1h30 deste sábado (23).
Fonte: MT Noticias