DIAMANTINO: JOVEM MORRE AO COLIDIR CONTRA CAMINHONETE

Um jovem de 21 anos, morreu nesta sexta-feira (22.03), após a moto que pilotava colidir contra uma caminhonete S-10, em Diamantino. O acidente aconteceu por volta das 19h00 horas, no bairro Novo Diamantino.
De acordo com informações coletadas no local do acidente, a vítima, Rafael S. De Almeida de 21 anos, seguia com a sua motocicleta Yamaha R-6, pela via Municipal paralela a Rodovia MT-240, quando foi abalroado por uma caminhonete S-10, que iniciava uma manobra de retorno (Em frente a PróCria Veterinaria).
Com a violência do acidente, o motociclista foi projetado a cerca de 30 metros a frente do local da colisão, e a mais de 150 metros foi possível encontrar partes da motocicleta.
O motorista da caminhonete permaneceu no local e neste momento presta depoimento a Polícia Militar, para posteriormente ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PJC) para esclarecimentos.
Jovem, querido e trabalhador, Rafael Almeida, deixa saudades entre familiares e amigos, sobretudo os do grupo MT-240, com quem realizava ações filantrópicas pontuais.
Fonte: Magazine Notícias