Jaciara: Mãe é presa acusada de fraturar perna de bebê
Uma mulher foi presa na manhã de quinta-feira (21) em Jaciara (381 km de Tangará da Serra) acusada de fraturar o fêmur, osso localizado na perna, de seu filho, um bebê de dois meses. Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar do município que estavam no Hospital Municipal de Jaciara para verificar o caso de suposta agressão.
O bebê foi internado na quarta-feira (20) com uma fratura na perna e a mãe, identificada pela Polícia Militar como Camila Amélia Gomes, teria ficado nervosa ao explicar a causa do machucado.
Camila afirmou às assistentes sociais que após ter ficado nervosa foi fazer uma massagem no filho e aplicou muita força, o que teria fraturado a perna do bebê, mas que não teria sido intencional.
Ela também disse que o pai da criança não sabia do ocorrido.
Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência do caso, o pai do menino, Paulo Ricardo, entrou na sala e deu dois tapas no rosto de Camila.
Paulo afirmou que ela o teria acusado de também ter agredido o bebê através de mensagem de texto. Ele precisou ser contido pelos policiais e acabou sendo preso pela agressão à companheira.
O bebê ainda está no hospital e ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. Os pais foram encaminhados à Delegacia de Jaciara.
Fonte: Gazeta Digital / Agora MT