Diamantino: homem espanca a esposa, a irmã e diz que pertence ao C.V.MT

A PM foi solicitada via 190 pela mãe da vítima que relatou que a sua filha tinha chegado em sua residência toda lesionada e que tinha sido agredida fisicamente pelo seu esposo.

Diante das lesões comprovadas, a policia militar solicitou ambulância que socorreu a vítima que estava com escoriações na costela lado esquerdo, hematomas nas pernas e várias escoriações pelo corpo.

Em contato com a mãe da vítima, a mesma relatou que a sua filha tinha sido agredida na residência do esposo dela e que o rapaz sempre tem o hábito de agredi-la e faz ameaças dizendo que tem passagens pela polícia e que pertence ao Comando Vermelho.

Deslocando-se até a residência do suspeito, este ao avistar a guarnição saiu correndo e pulando muros das residências e evadiu do local tomando rumo ignorado. A irmã do homem, também vítima, relatou que a briga teve início por causa de ciúmes e que quando tentou socorrer sua cunhada, que estava sendo agredida com socos, chutes e até com pedaço de pau, também foi lesionada com a pedrada na cabeça que ocasionou um pequeno corte, que aparentemente necessitava ser ponteado, diante desta, a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento para ser medicada.

As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia para futuras providências, pelo fato das residências, foi Lavrado encaminhado para delegacia de polícia judiciária Civil de Diamantino.

Fonte: Polícia Militar de Diamantino / Ideal MT