COLISÃO FRONTAL DEIXA DOIS MORTOS EM CAMPO NOVO DOS PARECIS
Dois veículos colidiram de frente durante a noite de sábado (16), na saída de Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra, a poucos metros da entrada do Parque de Exposição Odenir Ortolan. Um Pálio Weekend, com placa de Tangará da Serra e um Gol com placa de Campo Novo, trafegavam pela BR-364, quando por volta das 22 horas houve a batida frontal.
Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o Pálio era conduzido por Wasley de Souza Steinbach, 25 anos e o Gol era dirigido por Alexandre Abel dos Santos Souza, 21 anos.
Conforme registro em Boletim de Ocorrência, os familiares de Wasley afirmaram que ele estava voltando de Tangará da Serra Para Campo Novo do Parecis. Ainda não foi informado qual o caminho do condutor do Gol.
O impacto violento fez com que ambos os carros saíssem da pista, parando próximo ao acostamento. O Gol ficou com a parte frontal totalmente destruída. O Pálio tombou, espalhou vários produtos alimentícios pela pista e pegou fogo. Os dois ficaram presos as ferragens e vieram a óbito logo após a batida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte dos motoristas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) precisou se deslocar de Tangará para realizar as análises no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Não está claro o que ocasionou a batida. O laudo da perícia deve ser emitido em alguns dias.
Incêndio em carreta
Os bombeiros ainda foram chamados para atender outra ocorrência, no município, não muito longe do local do acidente acima. Por volta da 05h40, o batalhão foi chamado para combater o incêndio a uma carreta. O veículo estava carregado com caixas de papelão e de madeira cheias de verduras. Não houve vítimas nesse caso e o fogo só causou danos materiais.
Após combater o fogo, eles identificaram um botijão de gás. Ele foi resfriado para que se evitasse uma explosão. Os bombeiros conseguiram salvar parte da carga da carreta. A rodovia federal ficou interditada nos dois sentidos por uma hora.
Fonte: Portal Campo Novo / RD News