Adolescente de 16 anos que pilotava moto na BR-174 morre após sofrer acidente
O adolescente João Vitor de Oliveira, de 16 anos, morreu após um acidente na BR-174 em Juína (a 735 km de Cuiabá), no final da tarde deste domingo (11). Ele pilotava uma Honda Bros, e estava a caminho de participar de uma trilha no distrito Terra Roxa, quando sofreu o acidente.
O Samu foi acionado por motoristas que passavam pela via, e quando o socorro chegou, encontrou a vítima no chão com sinais de traumatismo craniano, hemorragia e com batimentos cardíacos bem baixos.
João foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA da cidade. Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.
Outras mortes
No sábado (10) Rogério Santos da Silva e Alexsandro de Abreu Peres, ambos de 29 anos, morreram após uma colisão de duas motocicletas na Avenida Brasília na entrada do bairro, Padre Duílio. O outro motorista, Antônio Honorário da Silva, 54, foi socorrido e encaminhado para levado para UPA 24 horas.
Outro caso
Um motorista que não teve o nome divulgado, morreu em um acidente entre uma carreta e uma picape na tarde deste domingo (11) na BR-364, em Santo Antônio do Leverger (a 32 Km de Cuiabá). Condutor da picape morreu carbonizado.
Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o acidente ocorreu às 15h30. A equipe de resgate esteve no local, mas o motorista do Fiat Strada Prata, de Cuiabá, estava preso às ferragens com o veículo em chamas. Ele morreu no local.
O motorista da carreta DAF Prata, de Várzea Grande, saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento. O tráfego foi desviado.
Os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos adequados.