Morador de Tangará da Serra é preso acusado de furto em Arenápolis
A Polícia Militar de Denise prendeu na noite de sábado, 10, por volta das 23h00, o suspeito Marcos Brum da Silva, 32 anos, morador da cidade de Tangará da Serra. Ele estava vendendo parte da mercadoria furtada da loja Smartcell de Arenápolis, onde foi reconhecido através de imagens de vídeo que foram divulgadas naquele município.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o acusado ainda usava a mesma camiseta em que aparece nas imagens do dia do furto e já havia vendido alguns produtos. Os policiais militares foram até o local e conseguiram prender Marcos, que confessou o crime, conseguindo recuperar parte dos objetos que estavam guardados no quarto de um hotel na cidade. Ele e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra do Bugres.
SOBRE O CASO – O furto ocorreu no último dia 8 novembro, por volta das 03h00 da madrugada, na loja SmartCell em Arenápolis, onde ele foi flagrado por câmeras de segurança e as imagens divulgadas redes sociais da cidade e região.
Na oportunidade, ele levou dois aparelhos celulares Blu Z3 Music de cor preta, um celular J5 pró Samsung; um celular Iphone 5G cor prata; um celular Samsung Gram Prime de cor prata; dez caixinhas de som de vários modelos, tamanhos e marcas e dois fones de ouvido.
Fonte: Click Denise