Sapezal: Três pais são presos após deixarem filhos trancados em carro

A Polícia Militar prendeu três pessoas por suspeita de prenderem os filhos em um carro para poder entrar em uma boate.

O fato ocorreu nesta madrugada de domingo (10), na cidade de Sapezal (258 km de Tangará da Serra) e resultou na prisão de três pessoas, sendo uma mulher, D.C.S., e dois homens, F.A.F.E. e M.C.S. A Polícia foi acionada por uma funcionária que trabalha na boate onde os três estavam.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), assim que chegaram ao local para averiguação, os policiais se depararam com as três crianças dentro do veículo, uma delas dormindo.

A PM então entrou no estabelecimento, à qual o veículo estava estacionado em frente, e conseguiu encontrar o proprietário do veículo, que pertence a M.C.S. Ao levar o suspeito ao veículo, D.C.S. se apresentou como mãe de duas das crianças. O outro menor é filho de F.A.F.E., que alegou ter guarda compartilhada e ser o detentor nesta semana.

Segundo os suspeitos, a motivação do crime foi o fato de não terem com quem deixar as crianças, cujas idades são 1 ano, 4 anos e 10 anos.

O Conselho Tutelar foi acionado e fez o resgate das crianças, já que todos os adultos envolvidos no crime seriam presos. Eles foram conduzidos para a 6ª Companhia de Polícia de Sapezal.

Fonte e fotos: Folha Max