Rio de água e lama se forma em obra inacabada na curva do Dona Júlia; veja o vídeo

O que era para ser a solução de um problema tem se tornado um grande pesadelo na vida de moradores que precisam passar pela Avenida Nilo Torres, pelo local conhecido como Curva do Dona Júlia.

A obra, que está em andamento há cerca de três meses, tem causado prejuízos e riscos a condutores de carros, motos e bicicletas e a pedestres,  que usam a via de acesso aos bairros Buritis, Bela Vista, Morada do Sol e a Linha 12.

Com as chuvas, o local se tornou um verdadeiro lamaçal. Já foram registrados acidentes e inclusive uma pessoa fraturou o braço.

Na tarde deste sábado, 10, um leitor registrou o momento da chuva que caía e a situação da curva em obras. A rua foi substituída por intensa enxurrada que mais parecia um rio de água e lama.  Enquanto uns se arriscaram e passaram, outros tiveram que dar a volta e entrar pelo bairro Barcelona.

“É uma falta de respeito. Esperaram as chuvas e não conseguiram terminar essa obra? Senhor secretário, acha que merecemos passar por isso?”, questionou a idosa Maria Izolina Costa que há 15 anos mora na comunidade Linha 12. “Aqui era ruim, mas está muito pior”, disse.

“Antes dessa obra era ruim, mas estava bem melhor que agora, tinha lama, mas não era um rio desse jeito”, disse o morador Inácio de Souza do Morada do Sol.

A obra, iniciada em meados do ano, era para ter sido concluída no máximo no final de outubro, porém, continua dando dor de cabeça aos moradores, que pedem agilidade a construtora responsável e a Secretaria de Infraestrutura.

Alexandre Rolim/Lucélia Andrade/Tangará em Foco

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!