Parentes, amigos e professores procuram adolescente desaparecido há 4 dias

Um adolescente de 16 anos de idade está desaparecido há quatro dias em Tangará da Serra. Familiares, amigos e até professores se mobilizam a procura de Antônio Américo Alves dos Santos, que completa 17 anos no início de dezembro. Ele foi visto pela última vez na terça-feira, 06.

De acordo com colegas, parentes e uma professora do jovem, ele mora sozinho em uma quitinete no Jardim Shangri-lá e trabalha como ‘pacoteiro’ em um supermercado da cidade. “A família teve contato com ele na terça-feira, ele foi de manhã trabalhar, chegou atrasado no serviço,  saiu terça às 17 horas e não voltou mais”, conta Joyce Souza, amiga do adolescente.

O Tangará em Foco foi procurado também por uma professora do rapaz, que também se mobiliza para localizá-lo. “Ele é nosso aluno na Escola 13 de Maio, estamos todos muito preocupados, ele é um excelente menino”, disse.

A mãe de Antônio mora em um sítio na Gleba Triângulo e veio para a cidade assim que soube para registrar m boletim de ocorrência informando o desaparecimento do filho.

Parentes e colegas contaram que o rapaz, que sonha ser psiquiatra, andava meio depressivo nos últimos dias, fato que se confirma nas últimas postagens em seu perfil na rede social.

No Facebook e WhatsApp há grande mobilização para tentar localizar o adolescente.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Américo pode ser repassada através do telefone: 65 9 9966-7833

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!