Jovem é vítima de perfil falso no Facebook e procura a Polícia
Um jovem procurou a Delegacia de Polícia de Tangará da Serra e registrou Boletim de Ocorrência, depois de ter sido prejudicado com a criação de um perfil falso no Facebook.
A conta na rede social tinha o nome da vítima e a foto de outra pessoa. Acontece que quem criou o perfil colocou um anúncio em páginas do Facebook informando que a vítima estaria vendendo vários produtos, como televisão e celular. E para piorar ele divulgou o número do seu celular no anúncio causando um grande transtorno para o jovem. “Desde cedo meu telefone não para de tocar e o tempo todo chegando mensagem de pessoas interessadas nesses produtos”, disse a vítima que preferiu não se identificar.
Ele afirma que mesmo que tenha sido uma brincadeira, foi de muito mau gosto. “Esse tipo de coisa não se faz com ninguém. Essa pessoa me causou um grande transtorno. Eu vou descobrir quem é. E tomar as medidas necessárias”, disse.
OUTRO CASO – Vale salientar que há outro caso parecido que circula no Facebook e WhatsApp. Dessa vez a vítima é um homem do Estado do Paraná. Foi criado perfil fake com o anúncio de que ele estava doando um porco. Isso lhe causou muitos transtornos, tendo em vista que recebeu milhares de ligações e mensagens de pessoas interessadas.