Moradores continuam sofrendo com obra inacabada da Nilo Torres

Quem passa pela curva da Avenida Nilo Torres em Tangará da Serra deve redobrar a atenção. Isso porque o trecho está em obras há cerca de 30 dias e o local tem se tornado uma armadilha para quem precisa passar por ali.

Depois da chuva que caiu na tarde desta quinta-feira, o resultado não poderia ter sido diferente: pelo menos três motociclistas se desequilibraram com a estrada escorregadia e acabaram caindo. Um deles inclusive fraturou o braço. A situação piora ainda mais no período da noite. O trecho quase não tem sinalização.

As obras de drenagem e confluência da Avenida Nilo Torres com a MT- 480 tiveram início em julho desse ano.  Em entrevista ao Diário da Serra, a empreiteira  responsável pelos trabalhos, TS Engenharia e Construção, informou na oportunidade que a intervenção seria concluída antes do início do próximo período chuvoso; o que não aconteceu.  Os trabalhos visam corrigir um antigo problema responsável por muitos transtornos no local, que é o acúmulo de água decorrente das chuvas.

Já no dia 21 de setembro, o Secretário Municipal de Infraestrutura Selton Vieira, concedeu entrevista à Rádio Pioneira informando que o prazo para conclusão das obras seria de 40 dias. Passaram-se 50 dias, as obras não foram concluídas e o período chuvoso deverá atrasar ainda mais.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!