BATIDA NO INTERIOR Van do poder Judiciário invade rua e provoca morte de motociclista; veja vídeo
Van utilizada para transportar servidores do poder Judiciário de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) invadiu uma via da cidade e provocou a morte de Natália Pereira Souza, 25 anos, na manhã de quarta-feira (6).
Conforme apurado pela reportagem, o acidente foi registrado após a van que invadiu a prefeitura da avenida Bom Jesus, na região central da cidade, e atropelou a vítima, que pilotava uma motocicleta Honda.
O caso ocorreu por volta das 9h e foi registrado por câmera próxima ao local. No vídeo, é possível ver o momento em que a van se aproxima da avenida e invade a pista. No mesmo instante, a motociclista passava e bateu contra a frente do veículo.
As imagens mostram ainda que a motociclista segue mais alguns metros à frente. Contudo, em questão de segundos, bate e cai. Diante do acidente, o motorista da van desce e vai ao encontro da mulher junto a outros populares.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento da vítima e encaminharam a mulher ao hospital. Contudo, devido à gravidade das lesões, Natália Pereira Souza não resistiu aos ferimentos e morreu.
A reportagem entrou em contato com o Judiciário sobre o acidente. Por meio da assessoria, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso se pronunciou explicando que a van é utilizada no transporte de servidores que desempenha atividade correcional da unidade prisional.
Veja o comunicado na íntegra a seguir:
“O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, com profundo pesar, lamenta o falecimento de Natália Pereira Souza, de 25 anos, ocorrido ontem, quarta-feira (06/07) em virtude de um acidente de trânsito na cidade de Pontes e Lacerda envolvendo uma van que realizava o transporte de servidores que desempenhavam atividade correcional na unidade prisional. Todos os procedimentos de atendimento à vítima foram prestados, bem como os esclarecimentos às autoridades competentes. O TJMT informa também que o seguro foi acionado para os devidos amparos”.
Fonte: Khayo Ribeiro//Gazeta Digital