Sobe para cinco o número de mortos em batida entre carretas e caminhonete na BR-364
Todos as vítimas eram moradoras do estado de Rondônia
Subiu para cinco o número de mortos no grave acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete no final da manhã desta segunda-feira, 4 de julho, entre Comodoro e Campos de Júlio. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT).
Todos as cinco vítimas foram identificadas: Ismael Santos Porto, 27 anos; Cleverson Soares Nazaro, 35; Luiz Erasmo de Andrade, 44; Edinei Silva, 29; e o empresário Irineu Romanini, 66.
Eles estavam na caminhonete Hillux e eram funcionários da empresa Romanini Engenharia, de Ji-Paraná, Rondônia. Eles viajaram para fazer a instalação de placas solares em Mato Grosso.
Informações preliminares apontam que a caminhonete pode ter batido no reboque de um caminhão. Com o impacto, a carroceria da caminhonete se desprendeu da cabine, ficou despedaçada e explodiu.
O reboque caiu na ribanceira, às margens da rodovia, e a carreta parou na pista, no sentido que seguia. O motorista sofreu múltiplas fraturas e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital da Municipal de Pontes e Lacerda.
Nas redes sociais, familiares, amigos e personalidades politicas do estado vizinho lamentaram as mortes do trágico acidente.
“Pedimos a Deus que conforte a família e os amigos neste momento de dor e que os receba em Seu reino”, disse um dos posts.
Fonte: Estadão Mato Grosso