Sete pessoas feridas e uma morta em acidentes nas últimas 24h no DF
Entre a noite de sábado (25/6) e a manhã deste domingo (26/6), quatro ocorrências de trânsito foram atendidas pelos Bombeiros. Atropelamento, colisão e capotamento estão entre os registros
Em menos de 24h, o Distrito Federal registrou pelo menos sete pessoas feridas e uma morta em acidentes de trânsito, neste fim de semana. As ocorrências incluem atropelamentos, colisões e um capotamento com morte, localizados em diferentes pontos da capital do país. Em Samambaia, um homem de 52 anos e uma mulher de 79 anos foram encaminhados ao hospital em estado grave após serem atropelados na QR421 por uma motocicleta.
Segundo relato da equipe de socorro, o homem apresentava fraturas expostas nas pernas e foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Já a mulher, consciente, mas desorientada, apresentava traumatismo cranioencefálico com sangramento na região frontal da cabeça e também foi levada ao HRC. O atropelamento aconteceu por volta de 19h40 e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com quatro viaturas e 17 militares.
Um pouco mais tarde, por volta das 23h20, uma colisão entre três veículos deixou duas pessoas feridas na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo a Águas Claras. Os veículos envolvidos foram um Citroen AirCross vermelho, um Ford Ka preto e um Fiat Uno Branco.
O motorista do Citroen foi levado ao Hospital Anchieta com crise nervosa, enquanto o condutor do Ford Ka, um homem de 29 anos, foi atendido e levado para o Hospital Regional de Ceilândia com queixas de lombalgia e cervicalgia.
O único motorista que não se feriu foi a mulher que dirigia o Fiat Uno, de idade não informada. O trânsito ficou bastante impactado pelo acidente e a Polícia Militar do DF foi chamada para o local.
Preso entre as ferragens
Próximo ao viaduto da linha férrea no Núcleo Bandeirante, à 0h21, uma colisão deixou um homem de 24 anos gravemente ferido na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). O motorista ficou preso às ferragens do carro, um Corsa Classic branco, após perder o controle e sair da pista, batendo violentamente em um poste da rede de transmissão de energia elétrica.