Homem e bebê morrem em batida entre van e carreta; 15 pessoas ficam feridas
Um grave acidente envolvendo uma van e um caminhão deixou duas pessoas mortas e 15 feridas, na noite desta segunda-feira, 6 de junho, na MT-449, em um trecho entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Tapurah (332 km e 428 km de Cuiabá). As vítimas fatais são Charles Wagner Teles de 54 anos e o bebê S. M. R. S. de 10 meses.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas que ficaram presas às ferragens. A Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde também esteve no local para auxiliar no atendimento às vítimas.
Quatro pessoas foram encaminhadas em estado gravíssimo ao hospital de Lucas do Rio Verde. Outras 11 vítimas estão em estado considerado grave devido aos ferimentos. Ambulâncias da prefeitura e da Concessionária Rota do Oeste ajudaram no socorro.
O motorista do caminhão não se feriu e permaneceu no local, para realizar o teste do bafômetro.
A van estava viajando em direção a Tapurah, onde residem algumas vítimas. Segundo os socorristas, a van bateu na parte lateral esquerda do caminhão, no segundo eixo. Com o impacto, o veículo mais leve tombou para fora da pista.
O tráfego foi interditado por algumas horas. A Politec esteve no local e encaminhou os mortos para exames de necropsia.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) também foi acionada para apurar as causas do acidente.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do motorista da van Charles Wagner.
“A vida é passageira, mas meu AMOR por ti é imortal. Te amarei até ao fim do mundo, e então nós encontraremos para viver a eternidade. Até breve meu querido é único irmão Charles Wagner” disse uma das postagens.
Fonte: Mak Lucia/Estadão Mato Grosso