Padrasto que estuprou enteada de 12 anos em VG é preso no interior de MT

Um foragido da Comarca de Várzea Grande foi preso nesta quinta-feira, 2 de junho, pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde. Ele é investigado pela Polícia Civil pelo crime de estupro cometido contra sua enteada de 12 anos, que resultou na gravidez da menor.

O Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso foi acionado pela equipe Delegacia da Mulher Várzea Grande de que foragido estaria se escondendo em Lucas do Rio Verde.

As investigadoras do Núcleo fizeram levantamento de campo e conseguiram identificar o local onde o foragido estava e na tarde desta quinta-feira, a equipe policial o prendeu em sua residência, localizada no Bairro Parque das Emas.

Conforme a investigação, o foragido se envolveu com a ex-sogra, no período em que esteve preso anteriormente por outro crime. Após sair da prisão, ele passou a morar com a ex-sogra, quando ocorreu o estupro da enteada de 12 anos, que ficou grávida. A criança nasceu com deficiência.

O criminoso, de 44 anos, não esboçou reação no momento da prisão sendo encaminhado delegacia e depois ao centro de detenção do município.

Fonte: Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT/Estadão Mato Grosso

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!