Suspeito morreu ao levar choque e corpo ficou pendurado, confirma perícia
Reprodução/Vídeo
Resultado do exame de necropsia apontou que o homem encontrado morto pendurado na grade de um bar, no bairro Quilombo, em Cuiabá, no último domingo (29), foi vítima de uma descarga elétrica.
A confirmação foi feita pela Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) à reportagem nesta terça-feira (31). A grade que o suspeito tentava pular estava recebendo uma corrente elétrica, que resultou no choque do suspeito.
No momento em que o corpo dele foi encontrado pendurado, os peritos que atenderam no local não deram mais detalhes sobre os indícios, já que o corpo da vítima não tinha nenhuma lesão equivalente de um choque.
Caso
Policiais da 21º Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados por volta das 6h quando uma testemunha flagrou o homem pendurado no portão.
Quando a equipe chegou, encontrou a vítima desacordada, presa pela perna. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o médico plantonista constatou a morte. Corpo do homem não tinha sinais de violência.
Acredita-se que ele estava tentando pular o portão do restaurante para cometer um furto no local. Mas, no meio da ação acabou morrendo e ficou pendurado na grade pela perna. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte: Yuri Ramires/Gazeta Digital