Com crise de ciúmes, homem tenta matar esposa enforcada após descobrir que ela conseguiu emprego
Um homem de 26 anos foi preso após ter enforcado sua esposa na madrugada deste domingo, 22 de maio, em Poconé. A vítima conta que ele teve um ataque de ciúmes ao descobrir que ela tinha conseguido um emprego em um bar.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 01h, uma equipe recebeu ligação da vítima que informou que seu marido estava agressivo, querendo que ela entregasse um dinheiro para ele. Ela disse que saiu de sua residência e se escondeu na casa de sua avó e que o suspeito estaria na porta tentando entrar.
Ao chegar no endereço, a vítima disse que o homem não estava mais lá e pediu para que os policiais a acompanhasse até sua casa para que pudesse pegar seu óculos de grau.
No local, os militares encontraram a janela da frente da casa arrombada e a janela do quarto entreaberta, onde encontraram o suspeito deitado na cama. Eles conseguiram entrar na casa e pegar documentos e objetos pessoais da mulher.
A vítima disse que não tinha mais interesse em continuar o relacionamento e que queria uma medida protetiva. Ela contou que no mesmo dia, o acusado tentou enforcá-la. Ela conta que ele estava bêbado e ficou com ciúmes após ter descoberto que ela conseguiu um emprego no bar de sua madrinha.
A vítima ainda relatou que o homem entregou certa quantia de dinheiro para que pudesse pagar o aluguel da casa, mas cobrou que ela saísse do emprego ou devolvesse o dinheiro, após negar devolver a quantia, o suspeito começou a enforcá-la novamente dizendo que iria mata-la.
Ele foi preso e encaminhado para delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Estadão Mato Grosso