Carlos Tayano anuncia Fábio Lima como Coordenador de Cultura de Tangará da Serra e anuncia vagas para oficinas culturais

No inicio da tarde desta sexta-feira, (15), o novo Secretário de Turismo Carlos Tayano, convocou uma coletiva de imprensa no gabinete do prefeito para anunciar Fábio Lima como o novo Coordenador de Cultura de Tangará da Serra.

Carlos Tayano também aproveitou para anunciar, como primeira atividade do ano de 2019, o lançamento de 1.118 vagas para 16 oficinas culturais, dentre elas: artesanato, balé, caricatura, contação de histórias, coral, dança popular, desenho cartoon, desenho mangá, pintura em tecido, pintura em tela, poesia falada, teatro, teatro de rua, teclado, violão e zumba.

Algumas dessas oficinas são novidades esse ano, como as oficinas de caricatura, contação de histórias, desenho cartoon, desenho mangá, poesia falada e teatro de rua.

O Secretário de Turismo convida a todas as pessoas interessadas em fazer alguma oficina para irem até o Centro Cultural nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, no período da manhã e da tarde, para fazer a matrícula.

Para realizar a matrícula, é necessário levar a identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de endereço. Lembrando que se a pessoa interessada para fazer a oficina for menor de idade, deverá ir acompanhada de um adulto ou responsável pelo menor.

As extensões dessas oficinas acontecerão em pontos estratégicos da cidade com o objetivo de abranger o maior número da população nas oficinas do Centro Cultural. Elas acontecerão no Cras da Vila Araputanga, no Cras do Jardim Rio Preto, no Cras da Vila Esmeralda, no Distrito de Progresso, no Distrito de São Joaquim, na Escola Municipal Fausto Masson, que fica no bairro Morada do Sol, na Escola Estadual Jonas Lopes, que fica no Residencial Paris (localizado no bairro Goiás), e na Escola Municipal Dom Bosco, que fica no Jardim Tangará II.

São várias oportunidades para quem tiver interesse em fazer alguma das oficinas irem até alguma dessas extensões e realizarem sua matrícula e posteriormente, as oficinas.

Carlos Tayano anuncia também que ocorrerá uma audição para o Corpo de Baile, nessa audição, acontecerá uma seleção entre os dançarinos de Tangará da Serra para participarem do Corpo de Baile do Centro Cultural.

A audição acontecerá no dia 8 de março, às 14 horas, no Centro Cultural e serão apenas 18 vagas.