TIROTEIO & MORTES PM mata 3 bandidos em 2 confrontos; um usava metralhadora

Na Capital, um ladrão de carro foi morto; no interior, entre os mortos, está um menor de 17 anos

PMMT

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, em Cáceres

Armados com uma submetralhadora modelo Uzi e um revólver calibre 38 – possivelmente, para a realização de um grande assalto -, dois bandidos entraram em confronto com uma guarnição da Polícia Militar, no fim da tarde de terça-feira (17), mas foram baleados e mortos.

Em menos de 24 horas, três assaltantes foram mortos em confronto armado.

O confronto entre policiais militares e bandidos aconteceu dentro de uma casa, na Rua Rio Grande do Sul, no bairro São José, na cidade de  Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).

Segundo o tenente-coronel da Luiz Marcelo, da Polícia Militar, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina no bairro, quando avistaram um homem na frente de uma residência.

Um deles, segundo a versão oficial da PM,  portava algo na cintura e estava em atitude suspeita.

Os  policiais se aproximaram para fazer a averiguação, quando o homem correu para o interior da residência segurando a cintura e os policiais seguiram atrás.

No interior da casa, outro suspeito estava manuseando uma submetralhadora tipo Uzi.

Os dois tentaram sacar as armas, houve confronto e os dois homens foram baleados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro aos dois e os levou até o Hospital Regional Dr. Antônio Fontes, mas eles morreram quando eram medicados na unidade.

Dentro da casa, segundo a PM, os policiais apreenderam a submetralhadora, um revólver, cocaínas, grandes porções de maconha e documentos falsos, que eram usados pelas duas vítimas.

A casa onde aconteceu o confronto, segundo testemunhas, havia sido alugada recentemente.

A Polícia, então, passou a desconfiar que os dois estavam aguardando a chegada de mais gente da quadrilha, para realizar um grande assalto na cidade.

IDENTIFICADOS – Ainda na noite de terça-feira, a Polícia Militar com apoio da Polícia Civil e de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec), conseguiram identificar as duas vítimas.

Segundo a Polícia Civil, as duas são o garoto Kauã dos Santos, de 17 anos, e Ângelo Luiz Covatti de Lima, de 22 anos.

Os dois corpos estão no Instituto Médico Legal (ML).

EM CUIABÁ – Um bandido com 12 passagens criminais pela Polícia, identificado como  Diego Campos Batista Barcelos, de 22 anos, foi morto em um confronto armado com policiais Batalhão de Rondas Ostensiva Tático Móvel (Rotam), na madrugada de terça-feira (17).

Outro bandido foi baleado e dois foram presos, no bairro Praeirinho, em Cuiabá.

Duas armas de fogo foram apreendidas em poder da quadrilha.

Fonte: TÉO GOMES/ Diário de Cuiabá

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!