VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO Acidentes matam 12 pessoas no fim de semana em Mato Grosso

As ocorrências foram registradas pela Policia na Capital e em várias cidades do Interior do Estado

Divulgação

Os acidentes de trânsito mataram ao menos 12 pessoas, nas últimas 72 horas, em Cuiabá e em diferentes cidades do interior de Mato Grosso.

Na madrugada desta segunda-feira (16),  a última vítima fatal foi Jefferson dos Santos Sousa, de 26 anos.

O acidente, segundo a Polícia Civil, aconteceu na Avenida Brasil, no bairro Cidade Nova, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).

Jefferson pilotava uma moto Honda Biz, que saiu de seu controle e bateu violentamente contra uma placa de sinalização.

O jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

O Corpo de Bombeiros foi socorrê-lo e ele faleceu a caminho do hospital.

Jefferson seguia pela avenida, em uma motocicleta Honda Biz, quando perdeu o controle e bateu violentamente contra uma placa de sinalização.

O corpo foi encaminhado para o IML de Sorriso, onde passará por necropsia.

EM SINOP – A Polícia Civil também confirmou que o jovem Rafael Teixeira da Silva, de 24 anos, morreu na noite de domingo (15), no Hospital Regional Jorge de Abreu, na cidade de Sinop (500 ao Norte da Capital).

A moto Honda Titan vermelha colidiu contra um carro de modelo não informado, no cruzamento da Avenida das Itaúbas com a Rua dos Buritis, no bairro Jardim Botânico.

EM NOVA MUTUM – Uma violenta colisão envolvendo uma Volvo FH 529 preta, placas de Lucas do Rio Verde, uma Scania 440 branca, placas de Sorriso, e um GM Prisma cinza, placas de Cáceres, matou na hora Delson Ferreira Bonfim, de 60 anos, motorista do carro.

O acidente, segundo a Polícia Civil, aconteceu no Km 622 da  BR-163, na altura da cidade de Nova Mutum (240 km ao Norte de Cuiabá), na noite de domingo.

A esposa de Delson – nome não divulgado –  sofreu ferimentos considerados graves, e segue hospitalizada no Hospital Regional.

EM PRIMAVERA DO LESTE – Uma mulher  morreu na manhã de domingo, no bairro Primavera 2, na cidade de Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá), após bater a motocicleta dela contra uma viatura da Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Mônica Louisa de Paula, de 22 anos.

De acordo com testemunhas, um caminhão com reboque carregado de milho estava estacionado em local proibido e atrapalhou a visão da motociclista.

EM SORRISO – O motociclista Sebastião Fontineles, de 41 anos, morreu na noite de domingo (15), após sofrer um grave acidente na BR-163, na altura da cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

O motorista do caminhão informou que trafegava pela rodovia, no sentido Sinop, quando o motociclista teria entrado na contramão, causando o acidente.

EM CUIABÁ – Um violento acidente matou um casal na hora.

As vítimas estavam em uma moto, trafegando pela  BR-364, na altura do bairro Distrito Industrial de Cuiabá, na manhã de sábado (14).

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu na madrugada.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Há indícios de que a moto bateu contra um buraco, e o piloto e a mulher que estava na garupa foram arremessados e morreram no local da tragédia.

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) realizaram a liberação dos dois corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais da Deletran informaram, na manhã desta segunda-feira (16), que vão aguardar os laudos periciais de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec), para oficializar as causas da tragédia.

Fonte: TÉO GOMES/Diário de Cuiabá

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!