POLÍCIA / TRANSTORNADO Homem agride e ameaça matar adolescente que estaria “namorando” sua filha
Um homem de 33 anos está sendo procurado pela polícia após agredir um adolescente de 17 anos, que estaria “namorando” com a sua filha. A confusão foi registrada na madrugada deste sábado, 30 de abril, no bairro Jardim Bem Viver, em Santo Antônio do Leste.
De acordo com o boletim de ocorrências, a garota estava em um evento conversando com o menor quando o suspeito viu a filha em companhia do menor e foi tirar satisfações. O adolescente contou que os dois estavam namorando com autorização da mãe da garota.
Transtornado, o homem passou a agredir o adolescente com socos na região da face e rasgou sua camisa. Não satisfeito, ele foi até a casa da tia do adolescente e fez ameaças, dizendo que chamaria a polícia e que acabaria sobrando para ela. Diante das ameaças a polícia foi acionada, assim como o Conselho Tutelar, pela mulher.
Foram realizadas buscas, mas o suspeito não foi encontrado. Mais tarde, a tia, o sobrinho e a conselheira tutelar foram até a delegacia e contaram que a mãe da adolescente enviou um áudio contando que o ex-marido teria ameaçado matar a filha e o menor.
No áudio mostrado a polícia, a mulher disse que o homem ameaçou o adolescente dizendo que se ele o denunciasse por agressão, ele o mataria, já que tinha sido preso uma vez e não voltaria para lá [prisão]. Segundo ela, o suspeito preferia se matar depois de tirar a vida dos adolescentes.
O boletim foi confeccionado e a Polícia Civil investiga o caso.
Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Estadão Mato Grosso