POLÍCIA / MAIS DE 30 FACADAS Jovem gay é brutalmente assassinado e tem o corpo crucificado
O assassinato foi tão brutal, que chocou até os médicos legistas e policiais que atenderam a ocorrência
Um jovem homoafetivo Roger André Soares da Silva, de 29 anos, foi brutalmente assassinado nesta sexta-feira, 22 de abril, no bairro Parque Cuiabá, na capital mato-grossense. Ele levou mais de 30 facadas e teve o corpo crucificado pelo assassino, que fugiu supostamente ferido. Além de matar o rapaz, o criminoso ainda usou o sangue da vítima para desenhar diversas cruzes nas paredes do local do crime. O corpo foi encontrado por volta das 16h pela filha do proprietário da casa onde o jovem foi encontrado. Ele já estava em situação de rigidez cadavérica, apontando ter sido morto, possivelmente, pela manhã.
Ainda não há informações sobre quais as motivações do crime, cuja brutalidade chocou até os médicos legistas e policiais que atenderam a ocorrência.
Segundo informações preliminares, o assassino também seria um homossexual, com quem a vítima teria um relacionamento. Contudo, a informação ainda não está confirmada.
Reportagem veiculada pelo programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, também há a suspeita de que o jovem teria ido ao lugar para matar o assassino, mas teve a arma tomada de suas mãos, acabando por ser morto com ela mesma.
A polícia encontrou marcas de sangue rumo à saída da casa, o que pode apontar que o assassino estaria ferido também, mas esta informação também não está confirmada ainda.
O nome do suspeito não foi revelado. Tão logo a informação oficial seja repassada pelas autoridades, esta matéria será atualizada.
Fonte: Tarley Carvalho/Estadão Mato Grosso