Vizinha invade casa e ameaça mulher com faca no Alto da Boa Vista
Um desentendimento entre duas moradoras do mesmo bairro, o Jardim Alto da Boa Vista, gerou uma grande confusão, com ameaças de morte e a invasão de uma residência, sendo necessária a atuação da Polícia Militar de Tangará da Serra.
Segundo as informações repassadas pela PM, uma mulher de 23 anos invadiu a casa de outra mulher, de 40 anos. Os desentendimentos entre as duas iniciaram após a vítima reclamar, por diversas vezes, de barulho provocado pela suspeita, configurando o crime de perturbação do sossego, com festas em horários inapropriados.
“A guarnição da Polícia Militar ao chegar no local se deparou com a vítima na Avenida Beija Flor, no Residencial Alto da Boa Vista. Ela então informou que a suspeita, por volta das 6h, pulou o muro de sua residência, em seguida quebrou a porta da cozinha, conseguindo acessar o interior do imóvel. Em posse de uma faca, começou a gritar e procurar pela vítima dizendo que queria matá-la”, informou a polícia.
Nesse momento a vítima começou a gritar por socorro, se trancando em um dos quartos. A suspeita acabou imobilizada pelo próprio pai e pelo filho da vítima, que saiu correndo a pé de sua casa até a Avenida principal do bairro, vindo ao encontro da guarnição.
“No local do fato, constatamos que as portas da cozinha e um dos quartos se encontravam com sinais de arrombamento. A suspeita foi localizada nas adjacências da residência da vítima, sendo realizada busca pessoal e encontrada em sua cintura uma tesoura, já a faca utilizada durante a violação foi localizada ao solo na cozinha da casa da vítima”, completou a PM.
“A suspeita a todo momento fez ameaças de morte contra a vítima, dizendo que quando sair irá matá-la. Ela já possui histórico por agressividade, com envolvimento em uma tentativa de homicídio com uso de arma branca. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a delegacia de polícia para o registro e demais providências”, concluiu a polícia.
FONTE: Bem noticias