POLÍCIA / TENTATIVA DE FEMINICÍDIO Mulher é agredida com pedradas e pauladas pelo ex-marido que não aceitava o término

Uma mulher, 38 anos, foi agredida com pedradas e a com golpes de pauladas pelo ex-marido, 55 anos, que não aceitou o fim do relacionamento. O fato aconteceu na última sexta-feira, 25 de março, em Nova Santa Helena (597 km de Cuiabá). Durante as agressões a mulher perdeu um dente.

Conforme registro de ocorrência, testemunhas ajudaram a vítima e depois socorreram até uma unidade hospitalar. Quando os agentes chegaram no local, encontraram a vítima bastante debilitada e com dificuldades de fala.

Segundo ela, o ex-marido a seguiu e pediu para ela parasse o veículo, assim que ele se aproximou do carro, ele a puxou pelo cabelo tirando do carro pela janela. Nesse momento ele começou a agredir com pedradas na cabeça e no rosto. Algumas pessoas o viram agredindo a mulher e o seguraram.

A vítima fugiu a pé, mas foi alcançada pelo agressor alguns metros à frente, dessa vez o homem estava com um pedaço de madeira, determinado a terminar o que havia começado. Mais uma vez ele foi detido por populares, mas dessa vez, ele fugiu antes que a polícia chegasse ao local.

O homem foi preso no município de Matupá, após denúncias. Ao ser questionado sobre o motivo das agressões, ele confessou e disse ser por motivos passionais. No carro dele, a polícia encontrou uma corda e uma faca, que disse ser para cometer suicídio. Ele também estava com um cheque no valor de R$30 mil.

Fonte: Mak Lucia/Estadão Mato Grosso