30 kg de maconha e mais de 1 kg de cocaína são apreendidos em residência no Jardim Barcelona

Segundo informações do comandante Vanilson, do 10º batalhão da PM, a Policia Militar vinha a cerca de um mês recebendo denúncias anônimas de que havia uma estranha movimentação numa área do Jardim Barcelona, e que em determinados dias do mês a movimentação seria mais intensa.

 Na tarde de sexta-feira, 08, a Polícia Militar recebeu outra denúncia apontando o local exato e que o dono da residência estaria realizando uma festa.

A festa era apenas um disfarce pare que fosse distribuída as drogas já preparadas para determinados pontos da cidade.

Quando realizada a denúncia, apontaram que o dono da casa não estaria, mas que em breve chegaria.

A Polícia Militar montou campana e assim que o proprietário chegou em sua residência foi abordado, o mesmo estava tranquilo e não negou que se trataria de uma boca de fumo.

De acordo com informações do próprio traficante, a quantidade de drogas era equivalente a 30 kg de maconha e mais de 1 kg de cocaína. O mesmo apontou o quarto onde as substâncias ilícitas estavam dispostas, sem a preocupação mínima de estar escondida ou enterrada.

O mesmo se trata de um traficante de alta periculosidade.

A partir de então ele será interrogado, será absorvido a maior quantidade de informações possíveis para que haja o desdobramento deste caso.

As informações serão passadas a Polícia Civil, que irá investigar, e a prisão do indivíduo pode resultar em outras.