INTERNADA EM ESTADO GRAVE: Menina de 15 anos leva 70 facadas na madrugada; polícia busca por agressores

A Polícia Civil de Tangará da Serra  está investigando a tentativa de homicídio.

Chico Ferreira

A Polícia Civil de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá) está investigando a tentativa de homicídio contra uma adolescente de 15 anos, na madrugada de segunda-feira (21), no bairro Vila Esmeralda. Ela foi atingida por 70 golpes de faca e segue internada em estado grave em uma unidade de saúde da cidade.

De acordo com as informações da mãe da menina, por volta das 2h ela estava em casa quando dois homens chegaram no local. Eles eram magros, baixos e usavam boné e máscaras. Lá, chamaram pelo nome da adolescente.

Quando ela abriu a porta, foi surpreendida pela dupla que já estava com as facas em punho. Os golpes começaram ali mesmo, enquanto isso, ela arrastada pela rua de casa, onde ficou caída agonizando após o crime.

Socorrida, foi encaminhada primeiro para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu o atendimento inicial e a ocorrência foi registrada. Aos policiais, a mãe da menina afirmou que desconhece os agressores.

Diligência

Em nota à imprensa, a Polícia Civil informou que está em diligência desde a madrugada após o crime em busca dos criminosos. A vítima está em estado grave em uma unidade de saúde da cidade.

A Divisão de Homicídios da cidade afirma ainda que não foi possível confirmar quantos golpes de faca ela sofreu. O número citado pela reportagem consta no boletim de ocorrência registrado pela própria polícia de Tangará.

Foi destacado ainda que denúncias sobre o caso podem ser feitas de forma anônima na delegacia da cidade, ou pelos telefones 197 ou 181.

Fonte: Yuri Ramires/Gazeta Digital