Dupla em moto mata mulher na porta de mercado

Franciel Almeida

Franciel Almeida

Lucineyde Estevam de Souza, 44, morreu no final da manhã deste domingo, na porta de um mercado do bairro Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, após ser atingida por um tiro disparado por duas pessoas em uma motocicleta. O marido dela, que estava na hora do crime, acredita que os atiradores sejam a prima da vítima e o companheiro dela, com quem eles tiveram uma discussão dias antes. Caso é investigado.

De acordo com as informações apuradas, polícia foi acionada via 190 por volta das 11h por populares que relataram que uma mulher foi baleada na porta de um mercado e que a vítima estava caída e desacordada no local.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para socorrer a mulher e a médica constatou a morte ainda no local. Ela viu um ferimento de tiro que entrou pelo braço e transfixou para o tórax.

Entre as testemunhas estava o marido da vítima. Ele contou que há algum tempo brigou com a prima da esposa e que no momento da confusão foram feitas ameaças de morte.

Neste domingo, marido e mulher foram ao mercado e quando estavam indo embora, flagraram a suspeita e o companheiro dela em uma moto. Eles se aproximaram do casal e o suspeito sacou uma arma e atirou duas vezes em direção ao homem, porém, o tiro acertou em Lucineyde.

Depois, o casal suspeito fugiu em uma motocicleta XRE-300 de cor cinza/branca. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil.

Os dois suspeitos já foram identificados, bem como o endereço de suas casas. Rondas foram realizadas, mas eles ainda não foram encontrados. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Fonte; Yuri Ramires/Gazeta Digital