VIOLÊNCIA Travesti é morta com golpes de machadinha

A vítima de 27 anos foi encontrada dentro de uma casa

 

Além de ser golpeada com a ‘machadinha’, a vítima foi agredida com um capacete(foto: Igor Nunes)

Uma travesti foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7/3) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada com uma “machadinha” até a morte. Horas depois do crime, a PM indicou que seria um latrocínio e que os suspeitos teriam consumido drogas na companhia da vítima.

Glaudston Henrique Teixeira Gomes tinha 27 anos e se apresentava como “Duda Marins”. Ela foi encontrada numa casa na Rua Paraíba, no Bairro Santa Luzia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava morta dentro do imóvel, seminua. Ela apresentava ferimentos na cabeça.
O perito da Polícia Civil encontrou uma machadinha suja de sangue entre as pernas da vítima. Além de ser golpeada, ela também foi agredida com um capacete.
Ainda segundo a Polícia Militar, a residência seria um ponto de consumo de drogas. Um suspeito do crime foi identificado e seria o morador da casa. Pelo menos três pessoas podem ter participado do crime.
O celular da vítima foi encontrado na casa do tio do principal suspeito. Informações, repassadas à polícia indicaram que a travesti estaria com cerca de R$ 3 mil em dinheiro. A principal suspeita é que, após fazer o uso de entorpecentes, os usuários de drogas mataram a vítima e levaram o dinheiro e o celular.
Testemunhas apontaram que a vítima não convivia com os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Militar segue empenhada nas buscas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Segundo os peritos, não havia lesões de violência sexual.
Fonte: Lélis Félix/Jornal Estado de Minas
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!