TIROU FOTOS DO ATO Vizinho vai preso por estuprar menina de 4 anos no interior
Luiz Leite
Homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar de Barra do Garças (508 km ao Leste de Cuiabá), no final da tarde de domingo (27), suspeito de estuprar uma menina de 4 anos. Vítima contou à mãe e uma amiga dela que o agressor tirou sua roupa, lambeu sua genitália e a fotografou nua. Suspeito foi agredido por populares.
De acordo com as informações, o caso foi registrado em uma casa na zona rural da cidade, próximo da BR-158. A mãe da menina acionou a viatura via 190, por volta das 18h, relatando que a menina foi estuprada por um vizinho.
Chegando no local, mãe da vítima e uma testemunha levaram a equipe até a casa do suspeito, que foi questionado sobre o crime sexual. Ele negou o ato e afirmou que levou a criança até a casa dele para dar janta.
Mas, quando a menina retornou até a mãe, contou o que aconteceu. Segundo a vítima, o tio teria tirado a roupa dela, tocado em sua genitália e lambido. Além disso, o agressor ainda tirou fotos.
Ao tomarem conhecimento dos fatos, populares que estavam no local agrediram o suspeito, que está com ferimentos no rosto, braços e joelho. A casa dele também foi danificada.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barra do Garças, onde o caso será investigado.
Fonte: Yuri Ramires/Gazeta Digital