Com carro de prefeitura, homem assalta garota de programa e acaba preso
Ele chegou a lutar com policiais para não ser preso.
Um homem de 36 anos foi preso após assaltar uma garota de programa e resistir à abordagem e policiais militares na madrugada desta terça-feira (22/2) na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem era servidor da prefeitura de um município do Vale do Jequitinhonha e estava na capital mineira em um carro oficial. Segundo o Executivo local, assim que a notícia chegou ele foi exonerado.
A ocorrência teve início pouco antes das 3h, quando a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um Doblo era perseguido por um Honda Fit. Os carros foram vistos na Rua Ceará e o motorista do Fit pediu socorro aos militares, enquanto uma passageira gritava “pega ladrão”.
Os policiais deram ordem de parada para o condutor do Doblo, mas ele fugiu. De acordo com a PM, para tentar escapar, ele entrou na contramão de algumas das principais avenidas na área hospitalar, ultrapassou o sinal vermelho, chegou a subir na calçada e tentou bater em viaturas.
A perseguição só parou quando o homem acabou voltando à Rua Ceará com o veículo danificado. Dois pneus haviam estourados e um dos equipamentos já havia se soltado de uma das rodas. Mesmo assim, ele desembarcou e tentou fugir a pé.
A Polícia Militar relata que ele entrou em luta corporal e foram necessários vários militares para conseguir imobilizá-lo e algemá-lo. O homem estava agressivo e parecia ter usado drogas ou álcool.
Facebook Notice for EU!
You need to login to view and post FB Comments!