POLÍCIA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Médico agride esposa e ameaça de morte ela, o filho e toda família

Uma mulher de 25 anos foi ameaçada de morte e agredida pelo esposo de 37 anos, que é médico em um posto de saúde do bairro Jardim das Begonhas em Alta Floresta (789 km de Cuiabá). O médico foi preso no local de trabalho. As agressões foram na terça-feira, 25 de janeiro, e o agressor foi preso na quarta-feira (26).

Quando os militares chegaram na residência da mulher, ela disse que a discussão com o marido começou por motivos fúteis, e em determinado momento, quando o suspeito ficou alterado, ela pegou sua bolsa e seu filho e tentou sair, mas foi impedida por ele com socos e empurrões, derrubando até a criança que estava em seu colo.

Após isso a vítima correu par o quarto e o suspeito foi atrás dela e se ajoelhou em suas costas arrancado sua aliança a força, e após a sessão de agressões foram dormir.

No dia seguinte, na hora do almoço retornaram a discussão e novamente muito alterado o suspeito pegou o celular da vítima quebrou, bloqueou seu chip, e desligou a internet a deixando sem comunicação.

Nesse momento ele a ameaçou dizendo que se ela fosse embora e levasse o filho iria se arrepender, e toda sua família iria pagar. A vítima se sentiu ameaçada, pelo fato do seu algoz ter uma arma de fogo e estar em posse dela no seu carro.

Ele foi preso em flagrante pelos militares e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte: Mak Lucia/Estadão Mato Grosso

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!