TANGARÁ: ASSALTANTES ROUBAM CAMINHONETE E LEVAM FAMÍLIA COMO REFÉM NO TARUMÃ

Uma família viveu momentos de terror na mão de assaltantes em Tangará da Serra. O fato divulgado com exclusividade pela TV Cidade Verde Band, nesta terça-feira, 5.
Conforme a reportagem, três assaltantes entraram na residência localizada no bairro Tarumã, por volta das 21h30 de ontem, segunda-feira, 4. Armados, eles aproveitaram o momento que o portão estava aberto para invadir a casa e render a família.
Os bandidos reviraram o local e levaram uma caminhonete Toro, avaliada em R$ 130 mil, jóias, celulares e outros pertences das vítimas. Mas o que mais causou pânico nos moradores, foi que depois do roubo eles levaram a família como refém, [três adultos e duas crianças] na caminhonete deles, e os abandonaram em uma mata localizada próximo à Campo Novo do Parecis, onde permaneceram por cerca de quatro horas, até conseguir ajuda.
No trajeto, segundo a reportagem, um veículo branco deu apoio aos assaltantes, que inclusive desviaram do carro da Polícia no caminho. “Eles entraram em uma estrada de terra, pensei que iam nos matar. Minha esposa ficou o tempo orando. Eu só pensava na morte”, disse o proprietário da residência. Durante o assalto uma das filhas do casal que mora em outro local, ligou para a mãe pedindo para que seu filho que estava com os avós, fosse logo para casa. A vítima, foi obrigada a atender e dizer que ele [neto] já ia embora, sem demonstrar qualquer reação. Os bandidos disseram à família que não iam machucá-los e queriam somente a caminhonete que estava encomendada, para pagar uma suposta dívida.
O assalto somente foi descoberto horas após o ocorrido, depois que a filha foi até a casa dos pais buscar seu filho e encontrou o local revirado. Ela então acionou a Polícia.
O caso está sendo investigado e até o momento ninguém foi preso.
FONTE: Diário da Serra / Tv Cidade Verde – BAND / Tangará Urgente