POLÍCIA / MOMENTO DE FÚRIA Cansada de apanhar, mulher tenta matar marido a tiros em rodovia

Cansada de apanhar do marido, uma jovem de 29 anos tentou matar o marido a tiros  durante uma viagem que fazia com o mesmo e seu primo, na rodovia MT-160 entre os municípios de Arenápolis e Nova Marilândia (233 e 250 km de Cuiabá respectivamente). Um casal que passava pelo local também foi alvo da jovem, que alega ter tido um ataque de fúria no momento. A tentativa de homicídio foi na tarde deste domingo, 2 de janeiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita estava em uma caminhonete Hilux com seu esposo e primo. Em um determinado momento ela sacou a arma, efetuou dois disparos no marido por sentir raiva das agressões que vinha sofrendo e um, no primo.

O casal que também sofreu a tentativa de homicídio, havia parado o carro no estacionamento onde o veículo da suspeita estava, por ver pessoas feridas na caminhonete. Ao ver o carro do casal se aproximar, a jovem começou a atirar contra o carro, acertando o braço do homem, que conseguiu sair do local e ser encaminhado para uma unidade hospitalar.

Já o marido da suspeita e o primo dela, foram encaminhados para o hospital por ela mesma, lá os militares foram acionados e ao questionarem a suspeita, ela disse ter tido esse ataque de fúria por não aguentar ser vítima de violência doméstica. Com ela foi apreendido também um revólver calibre.38 com 5 munições deflagradas, uma quantia de R$ 970. Ela ainda culpou o marido por atirar contra o primo.

A jovem foi presa e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil que investiga o crime.

Fonte: Mak Lucia/Estadão Mato Grosso/Web TV Cidade MT