POLÍCIA / SE DEU MAL Homem que enforcou a irmã e mordeu a mão da mãe é baleado pela PM durante abordagem
A mãe foi intervir na situação e também foi agredida pelo suspeito com empurrões e uma mordida na mão
Um homem identificado como Willians Diones Francisco da Silva foi baleado na tarde desta sexta feira (24), em um sítio na cidade de Castanheira (779 km de Cuiabá), após agredir a sua família e tentar tomar a arma de um policial militar em serviço.
De acordo com os relatos locais, os PMs foram acionados por volta de 14h e informados sobre o crime de violência doméstica. Chegando ao local foram informados pelas vítimas, que o suspeito chegou agressivo em casa e começou a brigar com a irmã e começou a enforcá-la.
A mãe foi intervir na situação e também foi agredida pelo suspeito com empurrões e uma mordida na mão. Em posse de um facão e visivelmente alterado, sob efeito de bebida alcoólica e entorpecente, o agressor ameaçou de morte todos que se encontravam no local, entre eles o seu próprio cunhado.
Depois de agredir mãe e irmã, o homem fugiu para um sítio vizinho. A PM foi tentar abordar o suspeito, mas sem sucesso. O homem partiu para cima dos PMs e tentou tomar a arma de um sargento que reagiu rápido e atirou em direção ao suspeito. Willians Diones foi baleado na perna e mesmo ferido partiu para cima dos militares.
Após muito esforço, os policiais conseguiram imobilizar o homem que foi levado para o Pronto Atendimento de Castanheira. Após receber atendimento médico, o suspeito foi liberado e encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Jefferson Oliveira/Estadão Mato Grosso/Web TV Cidade MT