TEVE O CORPO CORTADO Marido usa gilete para cometer atrocidades com esposa durante tortura
Luiz Leite
Polícia está em busca de um agressor de 36 anos, que torturou a esposa por horas durante a semana, na cidade de Água Boa (730 km ao Leste de Cuiabá). O homem manteve a mulher em cárcere privado, introduziu uma lâmina de gilete na vagina dela e, não contente, ainda cortou a boca e a língua da vítima com o mesmo instrumento.
Vítima foi resgatada na rua, na tarde de quarta-feira (22), depois de fugir da garupa da moto do agressor. Populares acionaram a PM assim que ela conseguiu ser acolhida, em pânico, bastante machucada e pedindo socorro.
Aos policiais, vítima de 31 anos contou que estava presa em casa desde a noite de terça-feira (21). O marido teve uma crise de ciúmes e começou a tortura-la, fazendo ameaças de morte.
Em posse de uma lâmina de barbear, o agressor tentou cortar o rosto dela várias vezes, que usou os braços para se defender, causando vários cortes.
Durante a noite e a madrugada, ela foi torturada pelo homem, que chegou a introduzir a lâmina dentro da vagina da vítima. Em seguida, usou o instrumento para cortar a boca e a língua dela. Mulher relatou que desmaiou algumas vezes durante as agressões.
Já na quarta-feira, assim que ele se descuidou, ela conseguir fugir para tentar pedir ajuda. Mas, foi encontrada pelo agressor. Vítima foi obrigada a subir na moto dele, que durante o caminho, falou que estava indo até um terreno baldio, onde ela seria morta.
Ela aproveitou que o suspeito passou por uma rua movimentada e pulou da moto em movimento. Nesse momento, foi acolhida pelas testemunhas.
Polícia chegou a fazer rondas pelo bairro e outros endereços ligados ao agressor, mas ele não foi encontrado. Vítima tem ferimentos por todo o corpo, além de hematomas no pescoço e rosto.
Fonte: Yuri Ramires/Gazeta Digital/Web TV Cidade MT