Suspeito do desaparecimento da professora.



Alessandro Lautclenguer, 31, suspeito do desaparecimento de Rosângela da Silva, 32, na cidade de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), se manteve em silêncio durante interrogatório realizado no Paraná.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil (PJC), perguntas foram enviadas pelo delegado da cidade mato-grossense. Porém, não houve resposta. O interrogatório foi realizado na quinta-feira (31). Não há data para que o suspeito seja encaminhado ao suposto local do crime.

Alessandro acabou preso na quarta-feira (30), em Foz do Iguaçu (PR), após pedido de prisão temporária (30 dias) para esclarecimentos do sumiço da mulher que até o momento segue desaparecida.

Suspeito é ex-namorado da vítima e a última pessoa vista com ela. Na noite de 25 de janeiro, Alessandro foi visto buscando Rosângela em um contexto de forte discussão entre o ex-casal. Ambos seguiram em um veículo HB20, hatch, cor branca. Uma amiga da vítima ficou na casa e viu Rosângela saindo com ele.

Segundo o pai de Alessandro, o filho apareceu em sua casa, por volta de 6 horas da manhã seguinte, pegou algumas peças de roupa e saiu rapidamente sem conversar. Ele também deixou o carro na frente da residência.

Apurou-se que o suspeito deixou a cidade em fuga ao Paraguai. Ele passou a ser monitorado e já com indícios de ter assassinado à vítima, o delegado Rodrigo Costa Rufato representou pela prisão temporária ( 30 dias), por suspeita de feminicídio.

A prisão foi decretada na terça-feira (29), pela comarca de Nova Mutum.

Fonte – Gazeta Digital

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!