POLÍCIA / A CARNE TÁ CARA Homens são presos após furtar vaca em fazenda de senador
Dois homens de 28 e 34 anos foram presos, na tarde dessa segunda-feira, 8 de novembro, após furtarem uma vaca na fazenda do senador Jayme Campos (DEM), na zona rural de Cáceres (217 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Militar, o gerente da Fazenda Nova Esperança, contou que teve um animal abatido e furtado na propriedade, ele disse que ao ir ao pasto verificou apenas as vísceras do animal.
Após a denúncia, os policiai estavam em patrulhamento em busca dos criminosos. Quando chegaram próximo a um assentamento, os militares visualizaram um veículo modelo Gol com as portas abertas e o animal dentro.
Os suspeitos ao avistarem a polícia, e fugiram em direção a mata. Os militares pediram apoio para procurar os suspeitos na mata.
O proprietário do veículo permaneceu no local da abordagem e disse que comprou a vaca e parte da carne estaria no carro, questionado sobre o furto, o homem disse desconhecer o caso.
Duas armas de fogo sendo uma espingarda calibre.22 e uma calibre.28 foram apreendidas, e os dois homens encaminhados a delegacia.
Fonte: Estadão Mato Grosso/Cáceres Notícias/Web TV Cidade MT