ELEIÇÃO 2022 Wellington Fagundes e Neri Geller podem se unir para evitar racha
A fim de evitar um racha no grupo político, o senador Wellington Fagundes (PL) e o deputado federal Neri Geller (PP) podem se unir no pleito do próximo ano e lançar candidatura única ao Senado Federal. Ambos se articulam para a disputa que ocorre no próximo ano.
O progressista confirma a informação, mas garante que está trabalhando no sentido de construir a sua candidatura. “Ele [Wellington] falou pra mim, ou é ele ou sou eu. Falou isso de público lá em Rondonópolis, não foi pra mim não. Estamos conversando mesmo, eu não vou aqui dizer que eu não arredo o pé, eu vou trabalhar para ser candidato. Se as condições políticas favorecer, vou candidato”, explicou.
O parlamentar vai ainda mais além e afirma que espera reciprocidade de Fagundes, tendo em vista que ele o ajudou na última eleição. “Eu não tenho nada contra o Wellington, eu sou parceiro, também ajudei e coordenei a campanha do senador Wellington na eleição passada, estava como ministro, ajudei a coordenar, e vou trabalhar a reciprocidade de ele agora me apoiar. Então é isso. Vamos consolidar isso ano que vem”, disse.
Fonte: Diário de Cuiabá/Web TV Cidade