Bebê morre baleado enquanto cortava o cabelo no Rio de Janeiro.
Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida em um tiroteio na cidade de Mesquita, região metropolitana do Rio de Janeiro, na segunda-feira (25/10). Entre as vítimas, duas crianças, uma 3 anos e outra de um 1 ano e meio. O mais novo, Mário Neto Ferreira Lourenço, foi atingido na barriga e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ele estava em uma barbearia para cortar o cabelo acompanhado do pai, Lucas Lourenço Silva. “Hoje foi meu filho que perdeu a vida cortando o cabelo no salão. Vítima da violência do estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? 1 ano e 6 meses, meu príncipe… Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma! Caso ocorrido em Mesquita, Jacutinga”, desabafou em uma postagem no Facebook que acompanha a foto do bebê.
A outra criança foi atingida de raspão na perna e já teve alta do hospital. Dois jovens não resistiram aos ferimentos. Ruan Batista de Souza, de 24 anos, morreu na hora e o adolescente Renan Batista Nunes, de 17 anos, chegou ao Hospital Geral de Nova Iguaçu em estado gravíssimo, mas também não sobreviveu.
No início da tarde desta terça-feira (26/10), Lucas Lourenço compareceu ao IML de Nova Iguaçu para reconhecer o corpo do filho. Ainda não há informações sobre o sepultamento das vítimas.
CORREIO BRASILIENSE/WEB TV CIDADE MT