Acusado de roubo e homicídio em Alagoas é preso pela PJC em Tangará da Serra
A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra prendeu nesta segunda-feira (25) um homem acusado de cometer em Alagoas os crimes de roubo e homicídio. O processo que culminou em um mandado de prisão contra o mesmo é do ano de 2016.
De acordo com o delegado Adil Pinheiro, esse indivíduo estava residindo em Tangará, sendo considerado até então um foragido da justiça. “Recebemos uma informação da Polícia Civil de Alagoas solicitando ajuda ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Tangará da Serra, onde nos informaram que havia um cidadão de 23 anos com mandado de prisão em aberto de uma comarca do interior de Alagoas por crimes graves de roubo e homicídio”, explicou o delegado.
A PJC está desde a última quinta-feira monitorando o endereço desse cidadão, que, segundo o delegado é muito desconfiado e nem dormiu em casa no final de semana, temendo que pudesse ser capturado.
“Na tarde de ontem por volta das 17:00h a Polícia Civil estava de campana aguardando nas imediações da casa dele no Jardim Tarumã, quando ele chegou estranhamente vestido com algumas peças de roupa, estando com dois shorts e uma calça e duas camisetas, indicando que poderia fazer uma troca rápida de roupa para tentar fugir da polícia”, revelou o delegado.
Quando o indivíduo estava entrando em casa foi preso, sendo conduzido para delegacia. Em seguida ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória. “Ele possui passagens desde quando era menor de idade por furtos e roubos, acusações de violência doméstica contra a própria mãe e o mandado de prisão cumprido hoje era de roubo e homicídio”, completou Adil.
Homem levava vida normal em Tangará da Serra
Segundo o delegado Adil Pinheiro, o homem preso nesta segunda-feira levava uma vida normal em Tangará. Ele trabalhava como mecânico em fazendas da região. “Ele levava uma vida aparentemente tranquila, tendo envolvido em um acidente de trânsito onde foi atendido pela polícia, porém, até então não havia um mandado de prisão contra ele”, informou.
Depois de ir preso, ele assumiu que era do mundo do crime em Alagoas, mas que veio para Mato Grosso justamente para mudar de vida. Hoje o acusado é casado e tem um filho.
Fonte: Bem Noticias/Web TV Cidade MT